Inverno 2013

 O Senac  apresentou palestras sobre várias Segmentos Feminino, masculino, infantil e outros onde aconteceu em São Paulo no Palácio das Convenções Anhembi no dia 23 de agosto de 2012.
Com isso, a equipe de Criação da  Rian Tecidos não poderia ficar de fora, esteve presente neste evento que reúne profissionais e empreendedores de moda. 
Está curioso para saber as tendências???

 Veja o que pesquisamos e encontramos por lá!!!   


Fascínio Dark

A principal inspiração que norteia este tema vem do período Gótico, posterior ao Romantismo e marcamente rotulado de emotivo e sombrio. Carcterísticas:
Estampa:Caveira, cruz 
Cores frias como preto,cinza. 




   


 



Neo Candy


O tema enfoca alguns cenários aparentemente opostos, mas com um ponto em comum: o apuro na construção do visual, quer seja rigoroso ou casual. 



 


Nostalgia Contemporânea 

Este Tema concentra valores como luxo moderno, classe e elegância. O olhar se volta para o passado e inicialmente reinterpreta para a atualidade o período da Belle Époque.
Nas Formas, destaque para diversas modelagens como amplas saias rodadas, herança   do New look de Dior e do visual de Mary Poppins.






Perfume Oriental

Terras do Oriente sempre foram visitadas pela moda em Busca de inspiração. Paisagens, e culturas exóticas. a riqueza e exuberância dos desenhos elaborados em tramas ou estmapas,bordados ornamentação preciosas. 










  









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Instagram