Verão 2014 - Dicas para o Vestuário / segmento Teen


Feminina e moderna, a estética traz uma pegada sensual mais elaborada através de transparências e da fluidez dos materiais, que são combinadas com superfícies metálicas, iridescentes, de aspecto líquido e peroladas em cores brilhantes de fundo pastel. Nos materiais, o romance ganha uma visão sofisticada e até futurista, valorizando vazados, perfurações e cortes a laser combinados a toques plásticos e brilhosos . A proposta é evoluir o tradicional para o contemporâneo , modernizá-lo e garantir um novo olhar.


Crop tops
O crop top chega com diferentes cortes nesta temporada e, para acompanhar este tema mais sensual, ganha cortes de bustiês, recebendo um toque de peça íntima.

Jaqueta Bomber
É a jaqueta da temporada, seu corte é simples, tem pegada esportiva e fica mais elaborada pelo uso de materiais nobres, como acetinados, metalizados e glossy.


Vestidos
Mais uma vez as geometrias são destacadas. Atente para o diferencial destas peças, que valorizam recortes com modificação de materiais, criando efeitos vazados e transparências. Aqui, a geometria é usada para peças mais fluidas, diferente do tema evolução 60.


  Saias leves
   As modelagens variam, unanimidade, são os tecidos extremamente leves e transparentes.

Saias amplas
Em tecidos leves ou nos modelos mais estruturados, o importante é criar modelos amplos em comprimentos curtinhos.

Dica Rian:

 



e aí gostaram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Instagram