Amor à vida: Valdirene

Em amor à Vida, novela das 21h da Rede Globo, Tata Werneck interpreta a ousada Valdirene do Espírito Santo. Dona de uma sensualidade duvidosa, é incentivada pela mãe, Márcia (Elizabeth Savalla), a dar um golpe da barriga e ter um filho de um famoso ou algum milionário. Integrante do núcleo cômico da novela, diverte os telespectadores quando tenta usar a sedução para conquistar os homens, porém mal sabe andar de salto, é desengonçada e sem nenhuma postura. O figurino, elaborado por Labibe Simões, ajuda a construir a personalidade de Valdirene e, segundo ela, é inspirado nas pin-ups que marcaram as décadas de 1940 e 1950 e tinham como particularidade o forte apelo sexual.


A discrição passa longe do figurino de Valdirene. Calças coloridas, sempre bem ajustadas e de cintura alta, são recorrentes e complementadas por cintos finos, desenvolvidos especialmente para a personagem. As combinações variam entre camisa amarrada, tops e jaquetas curtas.






As Wet legging, calças bem ajustadas, com brilho molhado e aspecto semelhante ao couro, ajudam a valorizar as curvas de Valdirene. O cinto largo com aplicações de hot fix complementa o look. Outro detalhe importante nas produções é a região do estômago aparente, geralmente três dedos abaixo do busto, entre a blusa e a calça, fugindo do tradicional umbigo de fora.


Ousada e com a autoestima elevada, não se importa com a opinião alheia. As referências de      décadas passadas ficam aparentes nos shorts e saias bem curtas e com cintura alta, que colaboram para alongar a silhueta da personagem. Bodys e blusinhas acompanham com frequência.



Para ocasiões que pedem uma produção mais elaborada, Valdirene não poupa no brilho e na sensualidade. O dourado é uma das preferências e as modelagens não são nada discretas. O primeiro vestido apresenta recortes na região abdominal, enquanto o segundo destaca a assimetria com alça única volumosa.



O brinco ear cuff, o anel e o esmalte da Valdirene têm recebido atenção especial dos telespectadores. Segundo o CAT (central de atendimento do telespectador da Rede Globo), estão entre os itens mais procurados. O brinco foi personalizado com o apelido da personagem, Val, e é da designer de joias Ucha Valverde. Já o anel duplo traz a escrita "bad" e o esmalte é o Decadent, um azul-metalizado da Ravlon.




O que vcs acharam???



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Instagram