Flor do Caribe: Guiomar

A socialite Guiomar (Claudia Netto), de Flor do Caribe, passou boa parte de sua vida vivendo fora do paĆ­s, entre o eixo Paris-Nova York. ApĆ³s a morte do marido, teve de deixar seu filho Alberto (Igor Rickli), ainda crianƧa, aos cuidados do avĆ“ mau-carĆ”ter DionĆ­sio Albuquerque (SĆ©rgio Mamberti), o que fez com que ele crescesse revoltado com a mĆ£e. ApĆ³s anos viajando pela Europa, ela decide voltar ao Brasil para se reconectar com seu filho, certa de que caberĆ” a ela estar ao lado de Alberto quando suas maldades forem descobertas e todos se voltarem contra ele.


Guiomar Ć© uma mulher muito alegre e deixa transparecer sua personalidade em suas produƧƵes, repletas de camisas estampadas. Seu bom gosto fica evidente atravĆ©s das padronagens diferenciadas e de tamanhos discretos. Os materiais tambĆ©m sĆ£o nobres, como seda e cetim.





A elegĆ¢ncia da personagem Ć© percebida, ainda, por meio das propostas em preto e branco. Camisas, blazeres e casaquetos sĆ£o destaque dessa combinaĆ§Ć£o clĆ”ssica e sempre chamam a atenĆ§Ć£o para os detalhes, como golas, lapelas e bolsos.




Outra proposta interessante usada constantemente por Guiomar sĆ£o as peƧas de modelagens amplas, que nĆ£o marcam a silhueta e condizem com seu figurino maduro. Tanto blusas quanto camisas aparecem em versƵes confortĆ”veis, destacando ora as mangas, ora o comprimento alongado. Note que mesmo para essas peƧas o P&B prevalece.





ReforƧando a preferĆŖncia por peƧas clĆ”ssicas e de bom gosto, a escolha para completar as produƧƵes sĆ£o pantalonas em tecidos firmes e com caimento.


Os acessĆ³rios tambĆ©m aparecem de forma equilibrada, em tamanhos menores quando o cabelo estĆ” solto e de forma mais aparente quando a personagem estĆ” com penteados presos. Pedras e pĆ©rolas sĆ£o destaques nas joias, que acompanham o banho dourado.




No cabelo, alĆ©m de variar os penteados, acessĆ³rios como turbantes e lenƧos sĆ£o usados para reforƧar o estilo elegante e atemporal da personagem.




  
A Rian Tecidos tem as opƧƵes para VocĆŖ!!! 
Confira nossas opƧƵes P& B!!! 



 

Nenhum comentƔrio:

Postar um comentƔrio

Instagram