PLUS COM ESTILO

Entra estação e sai estação, mas ainda hoje há um tabu ao se falar em looks para mulheres plus. Há quem ache que estampado não pode, nada de brilho, looks escuros. Xii, isso tudo é passado! 👊💥
Há moda sim, para mulheres plus! E estamos aqui para deixar isso bem claro.
Toda mulher pode e deve aproveitar a moda para ficar linda e bem vestida, e o mais importante, se emponderar. Uma ótima dica é: saiba seu tamanho certo (nada de comprar roupas muito largas ou justas demais). E claro, conforto acima de tudo!



Estampa geométrica com fundo claro deixa o look super elegante e proporcional. Arremate o visual com um cinto marcando a cintura.




Listras verticais alongam a silhueta e a deixa mais esguia. Opte por listras com três cores ou mais. Use sobreposições contrastantes para realçar a estampa.




Estampas coloridas? Pode sim! Mas lembre-se, estampas com desenhos em tamanho médio e pouco espaçados valorizam suas curvas.




E quem disse que mulheres cheinhas não pode usar brilho? Modelo básico, mas naquele tecido que arranca suspiros. Para o look não ficar over, opte por decotes em V pois alongam a silhueta e valorizam o busto. Detalhe na amarração na cintura que deixou o visual mais delicado.


O mais importante é sentir-se bem, adorar o que está vendo no espelho. Moda não é só uma roupa, é autenticidade, estilo. Use as tendências a seu favor e empondere-se.
Mulher linda é mulher feliz! 💓👑


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Instagram